Moda & Beleza

Havaianas apresenta coleção de Carnaval 2022

A Havaianas apresenta a sua coleção de Carnaval com 13 opções inéditas entre sandálias, vestuário, acessório e beachwear. As peças são unissex, com numerações que vão do PP ao GGG, as sandálias do 33/34 ao 45/46 e rasteirinhas do 33/34 ao 41/42.

A novidade para esse ano fica por conta das opções de vestuário e acessório para compor um look completo, começando pela camisa unissex com uma estampa que une confetes e serpentinas, feita em viscose, além do boardshorts na mesma estampa, para ninguém passar calor. A marca traz também um biquíni top com aplicação de patch costurado e uma hot pant, com o shape menos cavado, que pode ser usada em ambientes mais urbanos durante todo o verão.

A Havaianas preparou uma shoulder bag com muito glitter e um pin de flor fixo, que pode ser pendurada nos ombros ou usada em versão pochete.

A linha de sandálias traz dois modelos Havaianas Confete com tiras de glitter injetado e logo pop up, além de dois modelos Havaianas Folia, inspirados nos paetês, com tiras e transfer holográfico com glitter e logo metálico neon, disponíveis nas versões Top e Slim.

A marca apostou em dois modelos de rasteirinhas Havaianas You Paraty, com glitter injetado, logo pop up e tiras no calcanhar, para pular muito com as marchinhas. E ainda dois modelos de rasteirinha Havaianas You St. Tropez com tira bicolor, estampas super divertidas e cheias de brilho, dedeira em poliéster e logo metálico.

Botão Voltar ao topo