EducaçãoPorto Alegre

PUCRS abre as portas para quem deseja conhecer a Universidade

Tour guiado e gratuito acontece todas as quintas-feiras durante o mês de março e são abertos para todos os públicos interessados

A partir desta quarta-feira, 2 de março, um novo semestre se inicia na PUCRS. O modelo de ensino volta a ser 100% presencial para todos os cursos de graduação da Universidade, possibilitando que alunos e alunas possam contar com toda a estrutura do Campus de uma das melhores universidades do Brasil e da América Latina.

A PUCRS retoma a presencialidade com protocolos sanitários reforçados, o corpo técnico e docente imunizado e o olhar atento de um comitê de especialistas que acompanha diariamente os desdobramentos da pandemia.

Com mais de 55 hectares, o Campus da Universidade conta com sete Escolas, espaços de estudo, laboratórios de pesquisa e ambientes de lazer, além de serviços abertos para diferentes públicos, como a Biblioteca Irmão José Otão, o Parque Esportivo, o Museu de Ciência e Tecnologia, o Hospital São Lucas e o Parque Científico e Tecnológico (Tecnopuc).

Durante o mês de março, interessados/as em conhecer a estrutura da PUCRS podem se inscrever gratuitamente para realizar um tour guiado pelo Campus. As visitas acontecem todas as quintas-feiras, a partir do dia 3 de março, em três horários: 10h, 16h e 18h, com duração média de uma hora e meia. O tour é aberto para alunos/as, familiares, futuros/as estudantes e demais públicos.

Ao longo da visitação, os/as interessados/as também possuem a oportunidade de conhecer a estrutura das Escolas, de acordo com a área de estudo que desejam seguir. Saiba mais sobre as os cursos disponíveis no site pucrs.br/estudenapucrs.

Serviço

  • O que: Tour guiado na PUCRS
  • Datas: 3, 10, 17 e 24 de março
  • Horários: 10h, 16h ou 18h
  • Público: Geral
  • Inscrições: Gratuitas, neste link
Fonte
Camila Da Silva Pereira /PUCRS
Botão Voltar ao topo