Variedades

Susana Balbo Winemaker´s House inaugura em 9 de abril

Depois do soft opening a propriedade de luxo localizada em Mendoza, na Argentina, e com apenas 7 spa suítes abre suas portas oficialmente no dia do aniversário de sua grande idealizadora

Localizado aos pés da imponente Cordilheira dos Andes, em Mendoza na Argentina, trata-se de um projeto familiar, delicadamente construído pelas mãos de mãe e filha, Susana Balbo e Ana Lovaglio Balbo, que juntas pensaram em cada detalhe do espaço. Com obras de arte minuciosamente selecionadas e mobílias que valorizam a mão de obra de Mendoza.

Tudo no Susana Balbo Winemaker’s House foi idealizado para ter um significado, transmitir uma mensagem aos hóspedes e têm uma relação direta com a família. E eis que a partir de 9 de abril a propriedade abre suas portas para receber os hóspedes do mundo todo.

Totalmente pensado para ser um oásis de luxo em Mendoza, o Susana Balbo Winemaker´s House oferece experiências premium inesquecíveis aos visitantes seguindo o conceito completamente inédito do Be My Guest. “Criei este conceito para que os hóspedes sejam recebidos como meus convidados particulares”, explica Susana Balbo que inclui nesta estadia inúmeras atividades e vivências multissensoriais, que mostram mais de sua cultura e seus vinhos através de um serviço personalizado.

Vale dizer que este é o único Winemaker´s House da América Latina que oferece serviços de spa in room à la carte totalmente integrados em cada suíte. Basta o hóspede escolher entre os programas de wellness criados de forma especial e relaxar.

Uma parte fundamental da hospedagem inclui as exclusivas sete suítes spa da propriedade. “Cada uma delas possui um propósito. Os nomes, por exemplo, foram escolhidos a partir dos sete elementos da Árvore da Vida, uma obra de arte espetacular assinada pelo meu amigo e artista plástico mendocino Sergio Roggerone, e que tem posição de destaque na decoração do hotel”, conta Susana.

Cada suíte, portanto, reflete esse simbolismo, de acordo com o que os elementos representam na história de vida da anfitriã, assim como o design de interiores, a obra de arte e a personalidade das acomodações.

Suíte “Origem” – Fotos: Tlportfolio

Temos a suíte “Origem” inspirada nas raízes da Árvore da Vida; a “Coragem” que sustenta tudo, assim como o caule da árvore; a suíte “Huella” que se refere aos galhos e a marca que deixamos no mundo. Já a suíte “Legado” foi inspirada nas flores e a suíte “Nós” nas aves que representam as pessoas importantes que temos na vida. Por fim temos a suíte “Audácia” e a “Templo”. A primeira representa as conquistas da vida e a última ao que precisamos nos desapegar para seguir em frente.

As suítes contam ainda com sala de estar, terraço, jardim privativo, banheira de grandes dimensões, chuveiro de sensações e lareira externa. Quatro das suítes são ainda mais especiais e oferecem sauna seca. Além disso, os hóspedes podem usufruir de áreas comuns como bar, piscina, sala de degustação e restaurante, que tem o fogo, a matéria-prima local e os pratos tipicamente argentinos como protagonistas.

Botão Voltar ao topo