Moda & Beleza

Boticário lança linha Nativa SPA Ginseng & Cafeína

Os produtos combinam ativos que aliviam os incômodos causados pelo inchaço com deliciosa fragrância amadeirada

O Boticário lança a linha Nativa SPA Ginseng & Cafeína, que traz uma combinação inédita de ativos que auxiliam na redução do inchaço e uma fragrância amadeirada. Promovendo o autocuidado, os oito novos produtos aliviam os incômodos causados pelo inchaço e priorizam o bem-estar das consumidoras.

O inchaço está diretamente ligado ao estresse, acompanhado de outros fatores, como má alimentação, desidratação, calor, ausência de exercícios físicos e questões hormonais. As mulheres produzem mais estrogênio, principal hormônio relacionado à retenção de sódio, que causa acúmulo de líquidos. Os sintomas consequentes de todos esses fatores podem ser aliviados com automassagens e ativos que estimulam a liberação do líquido retido e ajudam na sensação de bem-estar.

Publicidade

Para desenvolver uma fórmula capaz de atuar contra o inchaço, o Boticário reuniu o ginseng que contribui para a sensação de relaxamento da pele e das articulações, e a cafeína, que potencializa as ações do ginseng e age no auxílio da ação lipolítica, sendo dois ativos antioxidantes essenciais para a redução do inchaço.

Além do ginseng e da cafeína, a linha ainda conta com o óleo nutritivo de quinoa, que estimula a produção de colágeno, melhora a firmeza da pele e está presente em todos os produtos de cuidados corporais da linha.

Publicidade

A loção drenante e o gel anticelulite são produtos que, com o uso combinado, contribuem para a obtenção deresultados expressivos. A rotina de cuidados pode ser potencializada se acompanhada dos demais produtos da linha, como o óleo corporal, o creme hidratante de mãos, o body splash e o gel esfoliante. A linha é vegana, cruelty free e conta com até 95% de ingredientes naturais em suas fórmulas.

Botão Voltar ao topo