Moda & BelezaPorto Alegre

Jorge Bischoff com descontos de até 60% no Praia de Belas Shopping

Ação acontece no próximo dia 06 de abril, quarta-feira, na primeira edição do “Quarta Shop&Music”

O Quarta Shop&Music, projeto semanal do Praia de Belas Shopping que oferece descontos exclusivos e ambientação diferenciada nas lojas participantes, promove sua primeira edição no mês de abril na Jorge Bischoff. A ação, no próximo dia 06, entre 10h e 21h, oferecerá descontos de até 60% em peças selecionadas.

Reconhecida pelo design, elegância, qualidade e conforto, a marca gaúcha é voltada para o segmento de alto padrão, garantindo o melhor para seus clientes. A loja fica localizada no segundo piso do Praia de Belas Shopping.

O “Quarta Shop&Music” seguirá abrilhantando a programação do Praia de Belas Shopping ao longo do mês de abril. No dia 13, será a vez da Clube Melissa receber a atividade. Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site www.praiadebelas.com.br.

Serviço

“Quarta Shop&Music”

  • Data: 06 de abril
  • Horário: das 10h às 21h
  • Local: Jorge Bischoff do Praia de Belas Shopping (2º piso)

Sobre o Praia de Belas Shopping

Fundado há 30 anos, o Praia de Belas Shopping é um dos mais tradicionais polos de consumo, entretenimento e gastronomia da cidade de Porto Alegre. O shopping faz parte da Iguatemi S/A e tem em seu DNA a excelência da marca. São 250 lojas dos mais variados segmentos distribuídos em três pisos, além de sete renomados restaurantes e seis salas do GNC Cinemas operadas com tecnologia de última geração. Com um ambiente agradável, o Praia de Belas foi projetado para ser muito mais que um shopping center e tem como missão promover experiências únicas para seus clientes.

Botão Voltar ao topo