Moda & Beleza

Lancôme lança Rénergie H.C.F. Triplo Sérum

Sua fórmula une Ácido Hialurônico, Vitamina C + Niacinamida e Ácido Ferúlico

Lancôme apresenta o Rénergie H.C.F. Triplo Sérum, um sérum facial com ação antissinais do envelhecimento para uma pele mais firme, com rugas suavizadas e efeito lifting que atua também igualando os tons irregulares da pele. Sua fórmula inovadora combina, pela primeira vez, em um único frasco Ácido Hialurônico, Vitamina C + Niacinamida e Ácido Ferúlico.

O novo Rénergie H.C.F. Triplo Sérum é facilmente absorvido, sem pesar e sem deixar a pele oleosa. Cada ativo presente no Rénergie H.C.F. Triplo Sérum tem uma função primordial e juntos são capazes de devolver à pele toda a jovialidade perdida ao longo dos anos.

O Ácido Hialurônico reduz e preenche as rugas e linhas finas; já a Vitamina C combinada com a Niacinamida (vitamina B3) é responsável pelo controle de pigmentação, combate às manchas escuras e por iluminar e uniformizar o tom da pele; e o Ácido Ferúlico é um poderoso antioxidante que neutraliza os danos dos radicais livres e ajuda a melhorar a qualidade da pele.

Estes três ingredientes são combinados com extrato de linhaça pró-lifting, principal ativo da linha Rénergie, produzido exclusivamente na França e obtido através de um processo biotecnológico inovador que o transforma em um composto multi-ativo que atua nos sinais de envelhecimento relacionados à perda de colágeno, ajudando assim a fortalecer os fibroblastos, que são as células dérmicas responsáveis pela síntese do colágeno e que garantem a firmeza da pele.

O Rénergie H.C.F. Triplo Sérum de Lancôme está disponível com o preço sugerido de R$ 799,00 – embalagem de 50ml.

Botão Voltar ao topo