Moda & Beleza

Marisa apresenta coleção inspirada no filme Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Os itens temáticos do universo de Harry Potter estão na coleção da marca

A Marisa apresenta coleção inspirada no filme Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore. A coleção de produtos licenciados do universo de Harry Potter inclui camisetas, meias, mochilas e outros acessórios para crianças e adultos se prepararem para a estreia do filme que chega aos cinemas a partir desta quinta-feira (14).

O terceiro filme da franquia traz o professor Alvo Dumbledore (Jude Law) como protagonista, que ao lado de Newt Scamander (Eddie Redmayne), lideram uma equipe com o objetivo de impedir Grindelwald (Mads Mikkelsen) de assumir o controle do mundo bruxo, enquanto segredos são revelados.

Para entrar nesse clima, a Marisa destaca, entre os novos produtos oferecidos, a camiseta rosa com referências ao mundo mágico, confeccionada em malha. Quem é fã de quadribol, o principal esporte do mundo bruxo, vai gostar da camiseta branca, feita em tecido algodão e poliéster com botonê, que traz o Pomo de Ouro, a bola mais rápida do mundo, estampado no peito. Ambos os itens têm gola redonda, manga curta e acabamento e costura no mesmo tom.

Para os mais bravos, corajosos e leais da Grifinória, a Marisa destaca a camiseta vermelha, confeccionada em tecido algodão na cor da casa e ilustração de leão, animal que destaca a personalidade dos estudantes. A peça tem aplicação de brilho, decote redondo e manga curta.

Para os criativos, estudiosos e de personalidade única como os alunos da Corvinal, a camiseta azul marinho confeccionada em tecido malha e com imagem de águia é a melhor escolha. Outra opção é a camiseta masculina azul com estampa de Hogwarts.

Os estudantes da Lufa-Lufa têm como suas principais características dedicação, honestidade e receptividade. Pensando neles, a marca destaca a camiseta amarela, de manga curta, em malha com a clássica estampa Harry Potter.

A mochila feminina verde e preta tem repartição única e fechamento por zíper, alça de mão, alças ajustáveis nas costas, bolso frontal com zíper, acabamento e costura no tom e o estojo unissex Sonserina confeccionado em tecido lona com estampa de serpente são as opções.

As crianças potterheads também podem se preparar para a estreia do filme com produtos mágicos. A sandália infantil babuche, confeccionada em PVC com estampa dos personagens do filme Harry Potter, é a ideal.

Para os pequenos que desejam ser livres como o Elfo Dobby, as meias temáticas com o personagem são essenciais. Ambos os modelos têm cano longo, acabamento em ribana e costura no tom.

Botão Voltar ao topo