Moda & Beleza

SHISEIDO apresenta o novo Synchro Skin Self-Refreshing Tinted Moisturizer FPS20

Novo Tinted Moisturizer combina skincare com maquiagem

O novo Synchro Skin Self-Refreshing Tinted Moisturizer FPS20 de SHISEIDO (R$285) oferece cobertura leve e confortável e efeito hidratante para uniformizar a pele. Contendo 70% de ingredientes de skincare, o hidratante com cor proporciona 12h de proteção resistente à água, transferência e oleosidade. Essa fórmula híbrida é fortalecida com a tecnologia ActiveForce™ que garante resistência ao calor e à umidade com acabamento natural.

O tint é ideal para pessoas com um estilo de vida ativo ao combinar as tecnologias Gel de Autorreparo, Polímero ActiGel e Pó Time Match para proteger o acabamento e evitar a oxidação da cor. Sua fórmula com FPS20 é enriquecida com extrato de tomilho selvagem antioxidante, pó de pérolas refletoras Smart Correcting para melhorar visivelmente a textura e o tom da pele e um polímero hidro-sensor que combate o ressecamento e protege a pele contra a poluição do ar.

A linha é composta por 12 tonalidades inspiradas pelo shinrin-yoku, ou banho de floresta em tradução livre.

O SINCRO SKIN SELF-REFRESHING Tint pode ser aplicado com a ponta dos dedos da mesma forma que você aplicaria seu hidratante ou sérum favorito, do centro para fora. Onde precisar de mais cobertura, Shiseido sugere combinar o hidratante com cor com o corretivo SINCRO SKIN SELF-REFRESHING.

Botão Voltar ao topo