Porto Alegre

Antonio Nocchi Kalil é o novo diretor médico-técnico do Hospital Santa Rita

Posse do médico e professor foi realizada nesta segunda-feira (18) e também definiu a nova chefia do Serviço de Cancerologia Clínica

Antonio Nocchi Kalil é o novo diretor médico-técnico do Hospital Santa Rita, referência em prevenção, diagnóstico e tratamento oncológico da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre.

O profissional também será responsável pela área oncológica que será estruturada no Hospital Nora Teixeira, com inauguração ainda neste ano, acumulando as novas funções com a direção médica e de ensino e pesquisa da Santa Casa.

Com a reestruturação, o médico Antonio Dal Pizzol Júnior, que desde outubro de 2021 atuou à frente do processo de transição da direção do Hospital Santa Rita, permanecerá como diretor médico adjunto do hospital.

Ainda, o Serviço de Cancerologia Clínica, até então sob coordenação de Dal Pizzol, também ganhou nova liderança. A área passa a ser coordenada pelo médico oncologista Rafael José Vargas, empossado no mesmo ato, com a presença do provedor Alfredo Englert, além de membros da direção e integrantes do corpo clínico e da administração do hospital.

Botão Voltar ao topo