Moda & Beleza

Cris Barros lança coleção de Alto Inverno 2022

Cris Barros apresenta o lançamento Alto Inverno trazendo uma coleção com modelagens autorais marcantes e peças atemporais.

Estampas icônicas, recortes e marcações na cintura, comprimentos midis e uma cartela colorida e vibrante, dão vida aos desejados vestidos, saias, calças, casacos e tops da marca. A coleção rica em detalhes traz desenhos e bordados exclusivos feitos à mão no ateliê da marca, reforçando a identidade e história da Cris Barros.

Destaque para peças conceituais como o vestido tricô listrado gráfico com uma modelagem perfeita, as peças florais revisitando o romantismo de coleções passadas da marca em um liberty desenhado no ateliê, a calça statement verde flúor com bordados exclusivos, além dos vestidos em contrastes rosa pink neon e rosa candy.

Nos acessórios vale destacar o maxi colar trançado rosa com detalhe dourado, o scarpin ultra desejo de animal print zebra, o tamanco e scarpin com saltos esculpidos homenageando o universo das artes que por muitas vezes serviu de inspiração para Cris Barros e a rasteira magnólia garantido conforto e estilo ao mesmo tempo.

Botão Voltar ao topo