Moda & Beleza

Quem Disse, Berenice? lança Gloss Volumão

Quem Disse, Berenice? lançou o Gloss Volumão. A versão em gloss dos batons Volumão vem com 4 cores personalizáveis: Cereja Explosão, Vermelho Bocão, Nasci Assim e Vinho Exuberante. Conhecido por aumentar o volume dos lábios imediatamente e mais de 48 horas de hidratação, o gloss conta com diversos ativos de tratamento.

Reforçando o pilar de Beauty+Care da marca, o Gloss Volumão age no tratamento dos lábios desde a primeira aplicação e tem efeito preenchedor imediato, por conta de sua fórmula que combina dois tipos de Ácido Hialurônico, Óleo de Côco, Óleo de Girassol, Óleo de Semente de Uva e Vitaminas E e F.

Com diversas formas de aplicação, tem um efeito de pigmentação natural, sendo possível intensificar a cor com mais camadas de produto aplicado. Também pode ser usado como primer labial, para um boost de volume, hidratação e lábios mais preenchidos antes do batom.

O pincel foi desenvolvido especialmente para garantir uma perfeita definição dos lábios e aplicação da cor, sendo ligeiramente achatado em ambos os lados, permitindo mais precisão para contorno e definição dos lábios. E assim como todos os produtos da Quem Disse, Berenice?, a formulação é Cruelty Free e vegana.
Gloss Volumão – R$ 44,90

Botão Voltar ao topo