Cidades do RSNotíciasRio Grande do Sul

Ações da Amparho para o Mês do Autismo seguem no Shopping Pelotas

Confira as demais atrações para toda a família até 27 de abril

O Shopping Pelotas e a Associação de Mães, Pais e Amigos de Autistas de Pelotas (Amparho) seguem promovendo as ações do mês de visibilidade ao autismo na Loja do Bem. Além da compra de itens como camisetas, canecas, máscaras e a participação em conversas sobre a causa, o público também pode prestigiar a exposição “Em Tons de Azul II”, na Praça de Alimentação, até o dia 30 de abril. A mostra conta com fotografias de diversos jovens e adultos com TEA, apresentando um olhar fotográfico sobre a síndrome.

Além disso, as atrações do final de semana incluem diversão infantil e a pré-venda de ingressos para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, da Marvel Studios.

Fire Jump

A atração favorita para quem adora se divertir com saltos, piruetas e pulos está disponível no Shopping Pelotas diariamente. No espaço estilo “parque”, com trampolins de diversos tamanhos e formatos, voltado para crianças e adultos de todas as idades, o Fire Jump estimula o raciocínio e promove a prática de exercícios físicos.
Local: próximo à loja Pompéia

Vacinação

Devido ao feriado de Tiradentes, o ponto fixo de imunização contra a Covid-19 no Shopping Pelotas não atenderá nos próximos dias 21, 22, 23 e 24 de abril. A vacinação contra o coronavírus será retomada na segunda-feira (25), com a aplicação da 1ª a 3ª dose para adultos, e a 4ª dose para os imunossuprimidos e idosos acima de 80 anos, além das vacinas para Influenza e Sarampo.

Os benefícios exclusivos seguem para os vacinados contra Covid-19 no local, com isenção no ticket do estacionamento e a promoção especial “Compre 1 e Ganhe outro” para ingressos em sessões de filmes 2D no Cineflix.

Os benefícios são válidos no dia da vacinação mediante apresentação do comprovante vacinal carimbado e emitido no Shopping Pelotas.
Horários de atendimento: a partir de segunda-feira (25), das 17h às 21h
Local: Loja ao lado da Ortobom

Passaporte Vacinal

Seguindo as orientações publicadas pela Prefeitura de Pelotas no decreto 6.565/2022, operações do Shopping Pelotas seguem com a obrigatoriedade de apresentação da comprovação vacinal para permanência em ambientes de uso coletivo.

Os clientes com idades a partir dos 18 anos devem apresentar o esquema vacinal completo na Carteira de Vacinação, ou comprovante digital obtido no aplicativo “Conecte SUS”, para a permanência no Cineflix Cinemas e Magic Games.

Estacionamento gratuito

Facilitando as compras e o horário de almoço, o Shopping Pelotas está com estacionamento gratuito para os seus clientes nos dias de semana. De segunda a sexta-feira (exceto feriados), até às 14h, todos podem estacionar no shopping sem cobrança de taxa.

Destaque no cinema

A pré-venda de ingressos para o novo lançamento da Marvel Studios, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, já está aberta no Cineflix Shopping Pelotas. As sessões ocorrerão no dia 4 de maio, seguidas pela estreia no dia 5 de maio.

Uma das continuações mais aguardadas da história do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), o filme faz parte da quarta fase da franquia e se conecta com acontecimentos da série WandaVision e Loki, em uma trama onde a realidade do universo pode entrar em colapso, fazendo com que Strange tenha que enfrentar novos inimigos e ameaças. Os ingressos para a pré-estreia e estreia podem ser adquiridos na bilheteria do cinema, no terminal de autoatendimento ou no site.

Todos os clientes podem aproveitar os lançamentos do Cineflix Shopping Pelotas com desconto de segunda a sexta. Com a promoção “Todos Pagam Meia”, os filmes 2D custam R$10,00 e os 3D ficam por R$11,00.

Programação do Cineflix Shopping Pelotas do dia 21 a 27 de abril*

Cidade Perdida (Dublado)
Horários: 16h50 e 19h15
Classificação: 12 anos

Cidade Perdida (Legendado)
Horários: 21h40
Classificação: 12 anos

Detetives do Prédio Azul 3: Uma aventura no fim do mundo (Dublado)
Horários: 15h, 17h e 19h30
Classificação: Livre

Animais fantásticos: Os segredos de Dumbledore (Dublado)
Horários: 14h, 19h e às 22h10
Classificação: 12 anos

Animais fantásticos: Os segredos de Dumbledore (Legendado)
Horários: 16h10, 19h20 e às 21h50
Classificação: 12 anos

Sonic 2: O Filme (Dublado)
Horários: 14h, 14h25, 16h30 e 19h
Classificação: 10 anos

Medida Provisória (Nacional)
Horários: 19h15 e às 21h30
Classificação: 14 anos

Morbius (Dublado)
Horários: 21h45
Classificação: 14 anos

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Dublado)**
Horários: 04 de maio às 19h10 e 21h50; A partir de 05 de maio às 16h10 e 21h50
Classificação: 14 anos

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (3D, Dublado)**
Horários: 19h
Classificação: 14 anos

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Legendado)**
Horários: 04 de maio às 19h20, 22h e 22h10;
A partir de 05 de maio às 16h30, 19h20 e 22h10
Classificação: 14 anos

*A programação pode sofrer alterações sem aviso prévio.
**Pré-estreia e estreia dias 04 e 05 de maio

Botão Voltar ao topo