Variedades

Bombay Sapphire alegra os camarotes do Carnaval 2022

BOMBAY SAPPHIRE É O GIN OFICIAL DO CAMAROTE MAR, COM A PRESENÇA DE NOMES COMO MATHEUS COSTA E THEODORO

Ontem (2304), foi dia de desfile na Marquês de Sapucaí. Depois de quase dois anos sem Carnaval, a noite foi marcada pelos desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, e Bombay Sapphire, gin premium mais vendido do mundo, pertencente ao Grupo Bacardi, fez parte desse momento.

A marca esteve presente com ativações nos Camarotes Mar, Allegria, Arpoador, Rio Experience, Folia Tropical, entre outros, com espaços temáticos para fotos que tinham como objetivo inspirar a criatividade dos convidados, tornando o maior espetáculo da terra ainda mais memorável.

Ao longo de toda a noite, os convidados puderam desfrutar os drinks servidos pela marca, como o clássico Bombay & Tonic. A festa contou com a presença de nomes como Matheus Costa, Theodoro, Diego Moura (Um Dedo de Arte) e Tokinho, responsáveis por deixar o evento ainda mais animado e charmoso.

Dewar’s scotch whisky e Grey Goose vodka, que fazem parte do portfólio do grupo Bacardi, também deram o ar da graça na festividade. Ao longo de todo o evento, os presentes puderam desfrutar dos sabores icônicos do whisky e da vodka que acompanham os melhores momentos vida dos foliões.

Sobre a Bacardi Limited

A Bacardi Limited, a maior empresa privada de bebidas destiladas do mundo, produz e comercializa bebidas espirituosas e vinhos internacionalmente reconhecidos. O portfólio de marcas Bacardi Limited compreende mais de 200 marcas e rótulos, incluindo rum BACARDÍ®, vodka GREY GOOSE®, tequila PATRÓN®, uísque escocês DEWAR’S® Blended Scotch, gin BOMBAY SAPPHIRE®, vermute MARTINI® e vinhos espumantes, tequila CAZADORES® 100% dentre outras marcas líderes e emergentes, incluindo uísque escocês WILLIAM LAWSON’S®, licor de flor de sabugueiro ST-GERMAIN® e vodka ERISTOFF®.

Fundada há 160 anos em Santiago de Cuba, a Bacardi Limited, de propriedade familiar, emprega atualmente mais de 8.000 funcionários, opera fábricas em 10 países e vende seus produtos em mais de 170 países. Bacardi Limited refere-se ao grupo de empresas Bacardi, incluindo a Bacardi International Limited.

Botão Voltar ao topo