NotíciasRio Grande do Sul

Simecs retoma Conexão Tendências nesta quinta (28)

Celso Tissot vai palestrar sobre o aumento da eficiência a partir de tecnologias em iluminação

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região (Simecs) volta a promover um evento técnico 100% presencial. O retorno ocorre com uma edição do Conexão Tendências, nesta quinta, dia 28, a partir das 8h, na sede da entidade (Rua Ítalo Victor Bersani, 1134, bairro Jardim América). O encontro é voltado a associados, mas aberto também a profissionais da arquitetura, da saúde e do agronegócio.

O Conexão Tendências foi criado durante a pandemia como forma de o Simecs prover os associados de informações e debates sobre tecnologia, inovação e Indústria 4.0 – esta, portanto, será sua primeira edição presencial e a primeira ação de acordo com novos decretos sanitários, publicados este mês.

Outras atividades no modelo on-line surgiram no período, como o Papo com Especialistas, que enfoca questões técnicas das diversas áreas corporativas, além de lives temáticas. No período, o único evento com público foi o Diálogos Gigia Bandera, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, mas ainda sob as normas sanitárias anteriores relativas à pandemia.

Nesta edição, o diretor da Luxion Iluminação, Celso Tissot, vai abordar o aumento de eficiência e produtividade em ambientes de trabalho como o uso de tecnologias em iluminação. A palestra Aumentando a eficiência a partir de tecnologias em iluminação conta com cases de diversos setores, desde industrial e escritório até ambiente hospitalar e agricultura.

Com 60 vagas, o encontro prevê espaço para networking durante o coffee. As inscrições podem ser feitas pela página do evento no site do Simecs.

Conexão Tendências – Aumentando a eficiência a partir de tecnologias em iluminação

  • Quando: quinta, 28 de abril, às 8h
  • Onde: sede do Simecs – Rua Ítalo Victor Bersani, 1134, bairro Jardim América
  • Vagas: 60
  • Inscrições: página do evento no site do Simecs
Botão Voltar ao topo