Litoral RS

Imbé tem nova turma do Sábia Idade no Balneário Nordeste

Atividades também ocorrem no Centro e balneários Mariluz, Presidente e Albatroz

Imbé tem nova turma do projeto Sábia Idade no Balneário Nordeste e no bairro Nova Nordeste. O grupo é voltado para moradores do balneário Nordeste e bairro Nova Nordeste, na Zona Norte de Imbé. As aulas serão realizadas no salão da Sociedade dos Amigos do Balneário Nordeste (SABAN).

O projeto da Secretaria Municipal da Mulher e Direitos Humanos (SEMDHI) já contava com aulas no Centro e balneários Mariluz, Presidente e Albatroz. São oferecidas atividades gratuitas para pessoas a partir de 55 anos de idade, como aulas de dança, ginástica, controle de medidas e pesagem.

Após dois anos de pausa em razão da pandemia de covid-19, o projeto retornou no final 2021 com limitação no número de alunos. “Agora, com a diminuição das restrições de saúde, o Sábia Idade conta com mais de 300 inscritos”, ressalta a secretária Daiana Godoy.

Inscrições

As inscrições para turmas antigas ou novas devem ser feitas até o dia 20 de maio, diretamente na sede da SEMDHI, localizada no Prédio Anexo I da Prefeitura de Imbé, na Avenida Paraguassú, 2017, Centro.

Os interessados devem apresentar os seguintes documentos: RG, comprovante de residência e atestado médico de aptidão para realização de atividades físicas. Mais informações pelos telefones (51) 3627-8526 e 3627-8546.

Confira os horários e números de vagas de cada turma:

Salão da Capela Santo Antônio- Balneário Presidente
Segundas e quintas-feiras, 8h30 – três vagas

Salão Nossa Senhora Aparecida- Balneário Mariluz
Quartas e sextas-feiras, 14h30 – uma vaga

Salão da Capela Santa Ana- Balneário Albatroz
Terças e quintas-feiras, 16h – 20 vagas

Salão da Igreja de Santa Terezinha- Balneário Santa Terezinha
Terças e sextas-feiras, 16h- 10 vagas

Salão da SABAN- Balneário Nordeste
Segundas e quintas-feiras, 16h – 40 vagas

Salão da Medianeira (nova turma) – Centro
Segundas e quartas-feiras, 10h- 40 vagas

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo