Moda & Beleza

Giorgio Armani lança Sì Passione Éclat de Parfum

Giorgio Armani apresenta Sì Passione Éclat de Parfum, uma interpretação da fragrância Sì em versão Floral Rosa para mulheres que dizem ‘Sì to Passion’ (Sim a paixão).

Publicidade

Mantendo a tradição da linha, Sì Passione Éclat de Parfum foi desenvolvida pela perfumista Julie Massé (MANE), trazendo, dessa vez, uma fragrância da família Floral Rosa inspirada na sensação capturada pela vibração criada quando vivemos uma verdadeira paixão.

A nota de topo de Sì, o néctar de Cassis (ou groselha negra), é combinado com a Bergamota de origem sustentável da Calábria, Itália, revelando uma nova interpretação da fragrância com uma nota cítrica fresca criada especialmente para Giorgio Armani.

Publicidade

Nas notas de coração temos um efeito intenso e feroz provocado pela junção da rosa Centifolia, colhida à mão na região de Grasse na França, evocando facetas frutadas, verdes e florais, e da rosa Damascena, colhida por meio de processos sustentáveis ​​e responsáveis na cidade de Isparta, na Turquia e conhecida como “a cidade das rosas”, trazendo um aspecto quente, sensual e carnal ao perfume.

Para fechar, as notas de base proporcionam uma sensação envolvente, sensual e suave, mas ao mesmo tempo picante e caloroso para a fragrância, com almíscares brancos e infusão premium de baunilha Bourbon de Madagascar também de origem sustentável. O rastro da fragrância é leve e fresco ao mesmo tempo em que é suave e envolvente.

O novo Sì Passione Éclat de Parfum é apresentado no clássico frasco da linha, simples e moderno, com linhas retas e uma base solida imprimindo a elegância ao estilo Armani, chamando atenção para suas curvas.

Botão Voltar ao topo