Festival Brasileiro da Cerveja recebe milhares de visitantes, em Blumenau

Evento encerra neste sábado (07), na Vila Germânica

Festa, alegria, boa comida e muita cerveja. Assim pode ser resumido o Festival Brasileiro da Cerveja, que encerra neste sábado (07), na Vila Germânica, em Blumenau.

Nos dois primeiros dias (04 e 05), o evento recebeu milhares de pessoas com este espírito, sedentos pelo retorno deste que é um dos maiores do gênero na América Latina. E para o último dia o resultado será ainda maior.

São cerca de 80 cervejarias artesanais de todo o país expondo e comercializando suas bebidas em quase mil rótulos. Além disso, 18 bandas animam o público do início ao fim – no sábado, o Festival inicia às 15h e segue até as 2h de domingo, também com gastronomia para todos os gostos.

“Só temos a agradecer à organização desta edição. O público foi surpreendente, aderindo e conferindo os produtos”, diz Eduardo Valduga, um dos expositores.

Para Develon da Rocha, presidente da Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (ABLUTEC), “este último dia de Festival deve contar com ainda mais público, em uma confraternização que tinha deixado saudades”, afirma.

Via
PalavraCom
Fonte
André Seben
Sair da versão mobile