CASANEWSEventosNegócios

ABIMAD firma parceria inédita com a ABICOL para a ABIMAD’34

Associação Brasileira da Indústria de Colchões estará presente na próxima edição da feira com os principais fabricantes de colchões do País

A ABIMAD (Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração) acaba de firmar uma parceria inédita com a ABICOL (Associação Brasileira das Indústrias de Colchões). Criada em 2011, a ABICOL é a primeira associação das indústrias de colchões no País e foi concebida para agregar os fabricantes do setor em busca do fortalecimento das relações com os órgãos governamentais, bem como para proporcionar oportunidades de negócios e o desenvolvimento do setor.

Na próxima edição da feira da ABIMAD (ABIMAD’34), que acontece entre os dias 19 e 22 de julho, a ABICOL estará presente com os principais fabricantes de colchões do País, como Castor, Ecoflex, Ortobom, Polar, CBP, FA, Orbhes, Flex, Plumatex e Umaflex, além dos parceiros Overseas e Blu “Acreditamos muito na sinergia entre os segmentos. As lojas que vendem colchões de alto padrão, compram pequenos móveis, itens de décor, linha de roupas de cama, almofadas e, por isso, estamos unindo forças com o objetivo de fazer com que o associado da ABIMAD tenha mais possibilidades de fazer negócios”, explica Paulo Mourão, presidente da ABIMAD.

Saiba mais sobre a ABICOL em: www.abicol.org

Sobre a ABIMAD

Fundada em maio de 2003 por um grupo de empresários do setor moveleiro, a ABIMAD (Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração) é uma entidade sem fins lucrativos que tem por objetivo criar oportunidades de negócios para os seus associados através da Feira ABIMAD que, com quase 20 anos de história, tornou-se a principal feira de móveis e acessórios de alta decoração da América Latina e a única do setor focada em negócios.

Com duas edições anuais, que trazem o melhor do design brasileiro e as principais tendências internacionais, a ABIMAD conta ainda com três importantes programas: ABIMAD Export, ABIMAD VIPs e Revista Hall. Atualmente, são 157 marcas de móveis e acessórios de decoração associadas, provenientes de todo o Brasil.

Via
a4&holofote comunicação
Fonte
Renata Maffeis
Botão Voltar ao topo