Porto AlegreVariedades

Projeto Cinepsiquiatria exibe o filme “Licorice Pizza”, no Praia de Belas Shopping

Evento, que ocorre neste sábado (14), já tem ingressos disponíveis no GNC Cinemas, em Porto Alegre.

Porto Alegre/RS – Em sua 39ª edição, o Projeto Cinepsiquiatria no Praia de Belas Shopping acontece neste sábado, dia 14 de maio, a partir de 10h30, com a exibição do filme “Licorice Pizza”. Na sequência, ocorrerá um debate sobre a obra com médicos psiquiatras convidados pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP). O evento ocorre no GNC Cinemas do Praia de Belas.

De volta à grade cultural de Porto Alegre desde março após mais de dois anos de intervalo, o Cinepsiquiatria traz em sua nova edição a produção norte-americana “Licorice Pizza”, dirigida e escrita pelo premiado cineasta Paul Thomas Anderson. Indicado a três categorias no Oscar, incluindo Melhor Filme, o longa é uma comédia romântica que narra a história de encontros e desencontros de Alana Kane e Gary Valentine, dois jovens que crescem e se apaixonam na Califórnia dos anos 1970.

“O Cinepsiquiatria é um dos eventos mais queridos do público do Praia de Belas Shopping e tem mobilizado bastante as pessoas desde que foi retomado, em março deste ano. Com o maior retorno das atividades presenciais, a tendência é que o Cinepsiquiatria siga tendo sessões com grande procura e promovendo reflexões importantes para a nossa sociedade”, comenta Ângela Sosa, Gerente de Marketing do Praia de Belas Shopping.

Criado em 2017, o projeto tem o intuito de proporcionar debate para desmistificar o tratamento psiquiátrico ao público em geral, abordando aspectos psicológicos dos filmes escolhidos e a relação com o dia a dia das pessoas.

“As duas edições do Cinepsiquiatria realizadas este ano foram um sucesso, e temos certeza que será assim novamente para o novo encontro deste mês de maio. Esperamos promover mais um grande debate com o filme ‘Licorice Pizza’, que fala sobre questões essenciais para todo ser humano, que é o amor e descobrimento de si mesmo”, afirma Cláudio Meneghello, vice-presidente da ABP.

A ação acontece com exclusividade no Praia de Belas Shopping e os ingressos já estão disponíveis no site www.gnccinemas.com.br, com descontos de 50%.

Sobre o Praia de Belas Shopping

Fundado há 30 anos, o Praia de Belas Shopping é um dos mais tradicionais polos de consumo, entretenimento e gastronomia da cidade de Porto Alegre. O shopping faz parte da Iguatemi S/A e tem em seu DNA a excelência da marca. São 250 lojas dos mais variados segmentos distribuídos em três pisos, além de sete renomados restaurantes e seis salas do GNC Cinemas operadas com tecnologia de última geração. Com um ambiente agradável, o Praia de Belas foi projetado para ser muito mais que um shopping center e tem como missão promover experiências únicas para seus clientes.

Via
Martha Becker
Fonte
João Pedro Zettermann
Botão Voltar ao topo