Moda & Beleza

Mary Kay lança traz solução para o inchaço abaixo dos olhos

A Mary Kay lançou o Redutor Instantâneo de Bolsas para suavizar o inchaço abaixo dos olhos.

O principal fator para este acúmulo de fluído na região pode estar relacionada ao cansaço e ao sono desregulado, em combinação ao processo de envelhecimento da pele e a perda de água.

Além da diminuição das bolsas, o Redutor Instantâneo de Bolsas Mary Kay® também suaviza as linhas de expressão e rugas, proporcionando uma aparência mais tonificada e elevada. O produto combina diversos ingredientes e minerais, como silicato de sódio, argilas, gomas e sulfonato de poliestireno sódico, que juntos agem para drenar o excesso de umidade sob a área dos olhos. O lançamento também contém mica, um mineral com propriedades refletoras de luz, para ajudar a matificar a área com um efeito de foco suave.

Dica de uso:

Após limpar, esfoliar e tonificar o rosto, aplique o Redutor Instantâneo de Bolsas Mary Kay® na pele limpa e seca, em uma quantidade de “um grão de arroz” por olho, que deve ser dispensado na ponta do dedo e não diretamente na área sob os olhos, com batidinhas leves.

Após a aplicação, deve aguardar de 2 a 3 minutos sem nenhuma expressão facial. Caso queira usar base ou corretivo, esperar 15 minutos, certificando-se que o local está completamente seco, e aplicar pouca quantidade, com os dedos ou um pincel limpo.

Botão Voltar ao topo