Santa CatarinaVariedades

François Muleka apresenta o show Precioso

Domingo com música para alimentar a alma em Florianópolis; François Muleka dividindo o palco da Célula Showcase com Alegre Corrêa e Trovão Rocha

O clima é intimista, de total interação com a plateia, provocando emoções e despertando sensações que só a música com alma tem tal poder. François Muleka, de volta a Florianópolis e aos palcos, preparou um programa perfeito para a noite deste domingo, 15 de maio, com uma seleção das suas composições mais festejadas no YouTube e no Spotify, de álbuns não menos consagrados.

Entre elas, Entrando no País das Maravilhas e Cânfora; além de canções em parceria com Marissol Mwaba, como Chupando Versos e Notícias de Salvador; e Bom Mesmo é Estar Debaixo D´água, que fez em parceria com Luedji Luna. Aliás, este trabalho foi indicado ao Grammy Latino, o que certifica ainda mais o primor desta apresentação.

Sensível e faceiro, Muleka divide o palco com dois enormes parceiros de arte. Alegre Corrêa, guitarrista com sólida carreira internacional e prêmios como Grammy Awards, e Trovão Rocha que toca uma baixo harmônico espetacular e traz no currículo participações com outros importantes nomes do cenário nacional.

Será um show da maior grandeza, com certeza. E contará ainda com o pré-lançamento do livro Precioso, obra que reflete exatamente toda a sensibilidade de François Muleka e o cuidado com que enaltece as palavras, em jogos de rimas enriquecedoras.

Evidentes trabalho desse artista de sorriso aberto, nas letras das músicas que passeiam pelo cotidiano ou por suas experiências particulares. A realização é da produtora Gepreto, com apoio do Manduri Ateliê e Mwaba Cantoexpressão.

Serviço

  • Show e pré-lançamento de livro: Precioso
  • Data: 15 de maio de 2022
  • Horário: 20 horas
  • Local: Célula Showcase – Rodovia João Paulo, 75, Florianópolis –SC
  • Ingressos: R$ 50,00 no Sympla ( https://bit.ly/3M7w9l7 )

O livro Precioso pode ser adquirido junto com o ingresso, com preço promocional.

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo