Porto Alegre

Porto Alegre amplia oferta de ônibus à noite e aos finais de semana

Porto Alegre amplia a oferta de ônibus à noite e aos finais de semana a partir deste sábado (14). Serão reativadas quatro linhas, sendo três alimentadoras, além do serviço da madrugada aos sábados e domingos.

A ação faz parte da segunda etapa do Programa de Reestruturação do Transporte: o Mais Transporte terá um incremento de 425 viagens. As mudanças estarão disponíveis no site da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e a localização, em tempo real, pode ser consultada na função GPS do aplicativo do TRI (Cittamobi).

Linhas alimentadoras

A reativação de linhas alimentadoras ocorre a partir de segunda-feira (16). As três linhas alimentadoras A09, A85 e A18 irão contemplar a Restinga Nova, Restinga Velha, Morro Alto, Dorival Castilho, Machado, Chácara do Banco e Nonoai. A linha A09 terá o itinerário alterado para contemplar o itinerário da linha A17, o que vai proporcionar um melhor atendimento à Restinga Nova e Restinga Velha, tendo em vista que permite integração com as linhas que atendem os terminais Nilo Wulff e Tobago.

Os detalhes das linhas que iniciam a operação podem ser conferidas aqui.

Botão Voltar ao topo