Moda & Beleza

Benefit Cosmetics lança linha Wanderful World Blush

A marca californiana Benefit Cosmetics lançou a linha de blushes Wanderful World Blush. São 11 novos tons, além do famoso Dandelion, agora com embalagem nova e aprimorada.

Os produtos em pó incluem os tons que vão de rosa doce ao pêssego, passando por tons corais brilhantes e neutros. Os blushes apresentam diversos novos benefícios, como um pó macio e sedoso à prova de suor e não comedogênico, que esfuma perfeitamente garantindo um efeito blur instantâneo para criar camadas facilmente. As fórmulas trazem os ingredientes Freshwater Pearl e Synthetic Sapphire, que entregam brilho luminoso, refletindo luz para um resultado radiante.

Os novos tons trazem inspiração lúdica, com nomes criados a partir de elementos naturais, reais e fictícios, como Peachin’, Sunny, Shellie, Starlaa, Pompom, Java, Willa, Butterfly, Moone, Terra, Crystah e Dandelion. Suas embalagens também trazem uma identidade visual repleta de detalhes, de acordo com o nome do produto.

Além disso, a Benefit decidiu inovar suas embalagens com redução de materiais sem comprometer a quantidade de produto. Neste momento, elas são menores, mais finas e elegantes, sem os espelhos das versões minis, exceto do Dandelion.

Ainda com a mudança da caixa, a marca lança separadamente o Multitasking Cheek Brush, pincel de bochecha universal, retirando o item do Box O’ Powder, a fim de diminuir resíduos. O novo pincel portátil e retrátil é perfeito para aplicar, construir e esfumar blush, bronzer e iluminador.

Botão Voltar ao topo