Rio Grande do Sul

Gravataí lança sua Campanha do Agasalho 2022

Gravataí lançou a Campanha do Agasalho 2022 na quarta-feira (18), promovida pelo Gabinete da Primeira-Dama e da Secretaria Municipal da Família, Cidadania e Assistência Social (SMFCAS).

Publicidade

A primeira-dama Marlene Zaffalon, que é madrinha do projeto, recordou que a Campanha do Agasalho do ano passado ultrapassou as expectativas, arrecadando, ao todo, mais de 100 mil peças nos pontos de coleta e nas diversas ações promovidas pela prefeitura e pela sociedade civil.

A arrecadação foi um sucesso, tanto que lotou a Rouparia, local onde as doações podem ser retiradas pelas pessoas em situação de vulnerabilidade social. Para aquecer esta parcela da população durante os meses mais frios do ano, a primeira-dama esteve em diversas associações entregando diretamente para a comunidade as peças.

Publicidade

“Foi um lindo movimento em prol da solidariedade. Temos certeza que este ano não será diferente e para isso contamos com toda a comunidade para novamente superarmos a arrecadação do ano anterior”, disse a primeira-dama.

Pontos de arrecadação de roupas em Gravataí para a Campanha do Agasalho 2022

– Todos os setores da Prefeitura de Gravataí
– Gravataí Shopping Center
– Colégio Cenecista Nossa Senhora dos Anjos – Gensa
– Floricultura 79
– Sindilojas
– Mercado Pomier
– Loja Paludo
– Prometeon
– Mercado Borges
– Ferragem Catarina
– Ulbra

Botão Voltar ao topo