CASANEWSEventos

Natuzzi Italia na Semana de Design de Milão 2022

Em Circle of Harmony - Second Life, a marca traz uma reflexão sobre o tema da sustentabilidade com a nova coleção idealizada pelo artista e designer Marcantonio e pelo Studio Marcel Wanders no novo showroom de Milão, radicalmente transformado por Fabio Novembre

Por ocasião da Semana de Design de Milão 2022, Natuzzi Italia, marca de design italiano que une uma vocação altamente internacional com uma identidade profundamente mediterrânea, apresenta a nova coleção The Circle of Harmony – Second Life, que, sob a direção criativa de Pasquale Junior Natuzzi, traz novas peças assinadas pelo designer italiano Marcantonio e pelo estúdio holandês Marcel Wanders.

A flagship store da via Durini, totalmente reformada por Fabio Novembre e seu estudio, por meio de um projeto arquitetônico que celebra a cultura e o ambiente da Puglia, será o cenário onde os visitantes poderão descobrir, de 07 a 12 de junho – os novos produtos, além de uma seleção especial de peças icônicas da marca em uma nova versão, enriquecida pela nova coleção de estofados ecofibra, 100% sustentável.

NEW COLLECTION

Natuzzi Italia Showroom – via Durini 24, Milan
7 – 12 junho, 2022, 10h às 20h30

Sobre Natuzzi S.p.A.

Fundada em 1959 por Pasquale Natuzzi, a Natuzzi S.p.A. é uma das marcas mais conceituadas na produção e distribuição de mobiliário de design e luxo. Com uma rede global de varejo de 651 lojas monomarcas e 563 galerias, a Natuzzi distribui suas coleções em todo o mundo. Os produtos Natuzzi incorporam o melhor espírito do design italiano e os detalhes artesanais únicos do “Made in Italy”, onde ocorre uma parte predominante de sua produção.

A Natuzzi está listada na Bolsa de Valores de Nova York desde 13 de maio de 1993. Sempre comprometida com a responsabilidade social e sustentabilidade ambiental, a Natuzzi S.p.A. é certificada ISO 9001 e 14001 (Qualidade e Meio Ambiente), ISO 45001 (Segurança no Trabalho) e FSC ® (Forest Stewardship Council).

Via
A4&Holofote Comunicação
Fonte
Kátia Blandino
Botão Voltar ao topo