Moda & Beleza

Lancôme lança La Nuit Trésor Intense

A Lancôme lançou a fragrância feminina La Nuit Trésor Intense pra este Dia dos Namorados. Inspirada em uma história ardente de romance, La Nuit Trésor Intense se transforma em uma declaração de amor e faz um convite para cada mulher viver intensamente e se entregar a uma paixão vibrante com a nova fragrância floral frutada gourmand da linha La Nuit Trésor, de Lancôme.

O ícone romântico de Lancôme com seu frasco inspirado no clássico formato de diamante da linha La Nuit Trésor em um tom vermelho, como de um precioso rubi, e ainda mais viciante que o Eau de Parfum original.

As notas de topo são marcadas pela essência floral da rosa Damascena e da rosa de Isparta de Lancôme, cultivada de forma sustentável e previamente selecionada para preservar uma fragrância delicada. As notas de coração são uma combinação da essência da cereja preta envolta por um toque aveludado e picante de frutas vermelhas, como framboesa e lichia, trazendo um toque frutado.

A nota de patchouli traz a sensualidade e se mistura à leveza da baunilha de Madagascar e ao leite de amêndoas nas notas de fundo, fechando e trazendo uma essência apaixonante à fragrância.

  • Notas de topo: Rosa Damascena e Rosa Isparta de Lancôme
  • Notas de coração: cereja preta, framboesa e lichia.
  • Notas de fundo: leite de amêndoas, baunilha de Madagascar e patchouli.

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo