Serra GaúchaTurismo & Viagem

Laghetto inaugura mais dois hotéis na Serra Gaúcha

A Rede Laghetto Hotéis inaugura este mês mais dois empreendimentos na Serra Gaúcha. Com o Laghetto Château em Gramado e o Laghetto Viverone Canela, a Rede chega a vinte hotéis em âmbito nacional, sendo o 12° em Gramado e o segundo em Canela.

O Laghetto Viverone Canela – Rua Rodolfo Schilieper 64 – está estrategicamente localizado na entrada da cidade. O empreendimento possui arquitetura diferenciada e conta com 168 unidades e grandes áreas sociais. Investimento de R$ 75 milhões, oferece nova e moderna infraestrutura de lazer com piscina, restaurante, lounge, centro de eventos, solarium, sala de jogos, fitness center, sauna seca, espaço kids, carrinho de bebê, além de ser pet friendly. Instalado em uma área de 6.300 m², o hotel possui andar de acesso horizontal, tendo três torres conectadas por meio de passarelas envidraçadas que ligam um pavimento único onde estão centralizadas as atividades e áreas sociais.

Já o Laghetto Château – Rua Claudio Candiago, 15 – Jardim Bela Vista, situa-se na beira do Vale do Quilombo, proporcionando visão panorâmica de um dos mais tradicionais pontos turísticos da Região das Hortênsias, composto de gigantesca área verde. Trata-se de um hotel boutique, operando no sistema fracionado com 56 suítes decoradas com quarto, sala de estar e banheira de hidromassagem distribuídas em 36m², o hóspede pode escolher dentre as opções de categorias, a vista privilegiada para o vale ou o deck ao ar livre com amplo espaço de convivência e piscina privativa aquecida.

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo