Moda & Beleza

Mary Kay lança seis novos produtos da linha Mary Kay At Play

A Mary Kay® trouxe seis novos produtos da linha At Play: são três opções de sombras, dois blushes e um pó bronzeador.

O Duo de Sombras At Play™ com acabamento matte e cintilante, para criar inúmeras opções de make e realçar o olhar. As sombras são fáceis de esfumar, com ingredientes que proporcionam alta durabilidade e pigmentação.

O Dreamy Mauve é para quem não abre mão do clássico que nunca sai de moda. Já para quem é fã de cores mais chamativas e com brilho, o Purple Light é o ideal. E o Magenta Sunset traz cores intensas e divertidas.

Preço sugerido por produto: R$44,90.

Duo de blush

Para combinar com os olhares marcantes, nada melhor do que destacar os contornos faciais, dando um aspecto natural, saudável e radiante. O Duo de Blush Mary Kay At Play® chegou para ajudar nessa missão, em dois tons: o Pink Shine, que traz um brilho para você misturar com o matte, e o Coral Sky, com o seu acabamento cintilante para garantir um leve efeito glow.

Pó bronzeador

Para o aspecto bronzeado a marca aposta no primeiro Duo de Pó Bronzeador da Linha At Play. O Desert Sun chegou com um acabamento matte e cintilante para você aplicar nas têmporas, abaixo das maçãs do rosto ou como blush para uma aparência de quem voltou da praia.

Preço sugerido por produto: R$49,90.

Botão Voltar ao topo