Cidades do RSNotíciasRio Grande do Sul

Canoas apresenta Mel Grebin nesta Sexta Cultural (10)

Canoas apresenta Mel Grebin nesta Sexta Cultural (10). O projeto cultural vai trazer o talento mirim para um bate-papo que será conduzido pelo secretário municipal de Cultura, Pinheiro Neto. Após, a cantora mirim revelação do The Voice Kids vai apresentar parte do seu repertório.

A mãe da menina, Cintia Grebin, também fará uma participação musical. A programação acontece, nesta sexta-feira (10), das 12h às 13 horas, em frente à Secretaria Municipal de Cultura (Rua Ipiranga, 105, Centro). A atividade é totalmente gratuita.

Moradora do Bairro Niterói, a cantora mirim conquista cada vez mais fãs com a sua participação no programa musical The Voice Kids 2022. No último domingo (5), Mel foi a vencedora da batalha com outras duas candidatas e segue na programação dominical, no canal 12 da TV aberta.

O secretário de Cultura, Pinheiro Neto, que acompanha o projeto, lembra que a ideia é criar o hábito de um intervalo de almoço cultural para os canoenses. “Depois de dois anos de pandemia, com restrições de atividades presenciais, é importante a cultura voltar para as ruas de forma democrática e acessível”, pontua o gestor.

Sexta Cultural com Mel Grebin

Quando: Dia 10/6
Horário: Das 12h às 13h
Onde: Em frente à Secretaria de Municipal de Cultura (Rua Ipiranga, 105, Centro)
Entrada: Gratuita

Botão Voltar ao topo