Moda & Beleza

Vichy lança linha Neovadiol Menopausa

Vichy apresenta a linha Neovadiol Menopausa, composta pelo Neovadiol Sérum 5 multicorretor de sinais da idade, Neovadiol Creme nutritivo redensificador e Neovadiol Creme leve efeito lifting. Os produtos são desenvolvidos com ativos sustentáveis, como Pro-xylane®, extrato de Cássia, ácido hialurônico e Ômega-3-6-9, que cuidam da pele afetada pelos efeitos do climatério e menopausa.

Vichy junto com dermatologistas e especialistas de outras áreas, como ginecologistas e endocrinologistas, estudou durante 20 anos a ciência do expossoma – que engloba fatores ambientais como raios UV, poluição, dentre outros, os fatores de estilo de vida (tabagismo e estresse) e fatores internos como as variações hormonais -, resultando em mais de 30 estudos científicos e 9 publicações.

A marca se dedicou a estudar o impacto dos fatores hormonais na pele, para que pudesse propor soluções dermocosméticas mais eficazes em todas as fases de vida das pessoas, como acontece na menopausa, etapa na qual a mulher permanece por mais de um terço da vida.

O Neovadiol Sérum 5 multicorretor de sinais da idade, com textura bifásica de rápida absorção, corrige rugas, reduz marcas da idade, além de melhorar a luminosidade, redefinir contornos e nutrir a pele. O Neovadiol Creme Nutritivo Redensificador, reduz rugas profundas, recupera o volume, nutre e hidrata intensamente. Já o NeovadiolCreme Leve Efeito Lifting, traz firmeza, melhorando a elasticidade, enquanto suaviza linhas e recupera o volume do rosto.

Botão Voltar ao topo