NotíciasPorto AlegreVariedades

Shopping João Pessoa celebra o Dia dos Namorados com carinho em forma de lettering

Ação “Escrita do Coração” oferece a personalização de cartões por artista

A época mais romântica do ano já chegou e o Shopping João Pessoa preparou uma ação especial para celebrar esse momento com demonstrações de amor em formato de carta. Entre os dias 09, 10 e 11 de junho, a artista Camila Saito estará no segundo piso do empreendimento personalizando os cartões dos apaixonados que realizarem compras de 05 a 11 de junho nas lojas do shopping. A ação ocorrerá das 10h às 18h, em frente à loja Malhas e Tramas.

A artista porto-alegrense, Camila Saito, também é publicitária formada pela PUCRS, e dedica seu tempo extra para os trabalhos de escrita criativa há pelo menos seis anos. “Acredito que a ação levará um carinho a mais para as pessoas nesta data. Vejo que as pessoas têm se interessado cada vez mais por coisas feitas à mão, até por conta da exclusividade. Espero que todos gostem”, destaca Camila.

Para Cristiane Bernardo, Gerente do Shopping João Pessoa, a ação será uma forma de presentear de forma diferenciada os clientes que escolhem as opções de compras para a data. “Hoje em dia, as pessoas se comunicam somente digitalmente, e receber o presente acompanhado de um cartão dedicado em lettering certamente irá aquecer o coração dos apaixonados”, conclui a gestora.

SERVIÇO:

O que: Ação de Dia dos Namorados “Escrita no Coração” do Shopping João Pessoa
Data: 09, 10 e 11 de junho das 10h às 18h
Como participar: Aqueles que realizarem compras entre os dias 05 a 11 de junho poderão participar da ação e receber o cartão personalizado.
Local: segundo piso do Shopping João Pessoa, em frente à loja Malhas e Tramas.

Fonte
Reverso Comunicação Integrada
Botão Voltar ao topo