Moda & Beleza

BO.BÔ lana coleção com personagens da Sanrio

A nova coleção da BO.BÔ traz os famosos Chococat, Keroppi, Aggretsuko, Badatz-Maru e Pompompurin, personagens da Sanrio. Composta por três suéteres e sete modelos de T-Shirts, disponíveis em tamanho adulto e infantil, a coleção busca refletir a pluralidade de personalidades existentes, através desses amigos para lá de especiais.

Um dos pontos característicos da Sanrio é que todas as suas licenças possuem particularidades e gostos muito bem definidos e diversificados. E foi exatamente esse fator que levou à junção das duas marcas. Fátima Stryjer, diretora de estilo da BO.BÔ, conta que sempre foi um desejo da marca realizar uma parceria que englobava o universo animado dos personagens.

A coleção traz um storytelling bem amarrado com a história dos personagens. “É possível percebê-las na parte interna das costas de cada T-shirt. As figuras escolhidas também foram selecionadas de acordo com as principais características de cada um”, explica. Fátima ainda conta que a idealização do projeto foi feita por todo o time de estilo da empresa, que preza por um trabalho sempre plural.

A expectativa da BO.BÔ é que o universo lúdico da Sanrio gere identificação em suas clientes. “Pensamos em criar peças que complementem looks. Como o couro e a alfaiataria são pontos muito fortes da nossa identidade, pensamos que as nossas consumidoras podem compor suas produções com outras peças menos óbvias. Elas adoram vestir algo com informação de moda e as T-shirts e os tricôs da collab chegaram pra ser esse contraponto mais fun e style no look”, destaca.

Botão Voltar ao topo