Moda & BelezaSanta Catarina

Lalibela lança coleção Primavera/Verão 2023

A Lalibela lança sua coleção Primavera/Verão 2023 inspirada em Provence, região no sul da França. “Sempre nos inspiramos em diferentes destinos para criar nossas coleções e levar uma experiência completa para as nossas clientes, que são mulheres Wanderlust: aquelas que amam viajar e conhecer novas culturas. Nossos linhas são destinos para elas mergulharem, sempre contando com conceitos e culturas diferentes.”, conta Kaká Grossenbacher, nome à frente da marca.

Separada em três eixos, as mais de 100 peças da coleção convidam para uma viagem por Aix, pequena cidade charmosa e repleta de campos de lavanda e pequenos cafés; Avignon, destino marcado por suas construções históricas e que já foi por 70 anos a residência dos Papas da Igreja Católica; e Cassis, conhecida por seu mar azul-esverdeado e imensas falésias coloridas, incríveis calanques e seu porto cheio de charme.

Prints florais, que dão match com a estação, de poás e folhagens se destacam na estamparia. Entre os tecidos usados, o linho ganha força, aparecendo em diferentes tons e estampas, além de um bordado impecável. Detalhes em laise, renda em algodão branco e colorido, e entremeios e passamanarias coloridas trazem sofisticação e um ar nobre para as peças. Já a paleta de cores é marcada por otimismo, trazendo lavanda, pink, off white, creme, verde azeitona e tons de azul.

A campanha foi fotografada no Ville Rochelle, propriedade elegante e histórica no interior de São Paulo, que traz uma construção em estilo provençal representando toda a identidade que a coleção transmite. O mood de cada eixo foi reproduzido nos cenários e na beauty do shooting.

Para trazer o ar romântico das peças de Aix, o fundo escolhido foi rosa. Em seguida, Avignon aparece com um cenário amarelo, que combina com a paleta de cores que marca a cidade. Por último, Cassis traz um estilo brigth, com cores vibrantes e peças em lurex, possuindo um cenário mais neutro, com fundo cinza, para ornar e destacar as peças.

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo