Moda & Beleza

O Boticário lança Nativa SPA Morango Ruby

O Boticário lançou a linha Nativa SPA Morango Ruby para corpo e cabelo inspirada no morango, fruta que é símbolo de sofisticação e amada pelas brasileiras.

Os produtos recuperam a luminosidade e reduzem os danos causados pelos radicais livres, por meio da vitamina C*; nos fios, proporcionam nutrição, reduzem o frizz e repõem proteína; já na pele, proporcionam intensa hidratação, ambos com o auxílio da quinoa, presente como óleo nutritivo, capaz de estimular a produção de colágeno em até 77%, e como proteína, exclusiva para os produtos capilares.

Com oito novos produtos, o lançamento traz fragrância sensual e irresistível, que trabalha com notas florais e amadeiradas em contraste com o dulçor do morango. Uma combinação delicada e sofisticada.

Composta por loção corporal (disponível em três volumetrias), esfoliante corporal, sabonete líquido, body splash, shampoo e condicionador, Nativa SPA Morango Ruby é aliada da consumidora que busca por uma linha de uso diário para garantir a manutenção da luminosidade da pele e proporcionar nutrição superior aos cabelos, sem perder a perfumação intensa já reconhecida de Nativa SPA e o bem-estar gerado pelos momentos de autocuidado, com produtos cruelty free e veganos.

*Exceto sabonete líquido, esfoliante e body splash.

Botão Voltar ao topo