Moda & Beleza

Skazi lança coleção Cruise

Assim como os lançamentos Cruise do passado, esta coleção da Skazi visa trazer looks de verão em meio ao inverno brasileiro, ideal para quem realizará viagens para locais de altas temperaturas nas férias de julho.
Com recortes modernos, transparências discretas e tecidos naturais, a #SkaziCruise ressalta a beleza feminina, proporcionando leveza e elegância

A coleção cápsula #SkaziCruise foi idealizada para trazer, em meio ao inverno brasileiro, looks para quem busca viajar nas férias de julho. Com itens que valorizam o corpo da mulher através de recortes modernos e transparências discretas e tecidos naturais, a coleção ressalta a beleza feminina e traz elegância e leveza para esta temporada.

As peças da coleção ganharam nomes de destinos tipicamente visitados durante este momento ano, sendo eles europeus e brasileiros. Capri, Positano, Formentera, Noronha e Trancoso são um deles.
Para registrar a coleção e proporcionar o cenário tropical de verão, as fotos ocorreram em meio ao visual paradisíaco das falésias da Bahia. Afinal, o nordeste brasileiro é a maior representação da essência do país com suas temperaturas quentes e locais de tirar o fôlego.

 

Botão Voltar ao topo