Moda & Beleza

Usaflex lança coleção Origens com modelos funcionais e confortáveis

A Usaflex lança a coleção Origens. Com edição limitada, a coleção é inspirada nos elementos clássicos de conforto da marca: funcionalidade, tecnologias e qualidade.

São 26 modelos de sandálias, tamancos, mules, sapatilhas e tênis com a funcionalidade revelada através de fechos de contato, elásticos, calce fácil e outros detalhes que fazem toda a diferença para quem tem joanetes. A coleção traz cores mais sóbrias como o tan, camel, rebu e vanilla. Já os materiais de destaque são couro e elastano e os acabamentos evidenciados são couro vegetal, metalizado e vazado à laser.

Linha funcionais

Apresenta calçados que vão além da estética. Eles são práticos, fáceis de calçar e entregam muito conforto para todos os tipos de pés principalmente aos com joanete. Além da praticidade e design que facilitam o uso, os calçados têm cores neutras e que combinam com tudo.

Tênis

Os tênis da linha possuem design ergonômico, que melhora a pisada e diminui o impacto causado pelo atrito. Calce facilitado com elastano para dar mais maleabilidade aos pés.

Tamancos e sandálias

As sandálias e os tamancos são atemporais perfeitos para usar em qualquer estação. Destaque para o salto bloco e para as tiras tradicionais dos tamancos que proporcionam um visual mais básico, que, mescladas ao couro, deixam as produções casuais. Já as tiras transpassadas são destaques da coleção, pois trazem para os calçados abertos um ar de elegância e sofisticação.

Calçados fechados

Para quem quer se manter entre o formal e o informal, os calçados fechados como sapatilhas e mules são ideais. Para quem prefere calçados sofisticados com um toque despojado, para ir do trabalho ao jantar com amigas, os peep toe são ideias

Botão Voltar ao topo