Moda & Beleza

Colorama lançou uma coleção de esmaltes inspirada em Mickey e Amigos

A Colorama lançou uma coleção de esmaltes inspirada em Mickey e Amigos. A linha apresenta cores e destinos turísticos do país com cheia de alegria e celebrações de viagem.

Os personagens da Disney estampam as embalagens com as cores inspiradas pelas paisagens do país. A cor amarelo celebra passar as férias na Praia em Trancoso com os pés na areia e um amarelinho nas unhas; o verde pistache traz para a coleção uma celebração de um passeio na Orla do Rio de Janeiro; a cor laranja contribui para a coleção convidando todos para um pôr-do-sol em Jeri, o mais famoso do Brasil; num tom vermelho alaranjado é celebrado a diversão de tirar selfies no Pelourinho; para os amantes de trilhas e cachoeiras, é comemorado a Cachoeira na Chapada num marrom terracota; inspirado pelas praias de Fernando de Noronha, também foi lançado a cor azul vibrante das águas da ilha; a coleção também traz uma cor mais suave, rosinha bebê, para celebrar um fim de tarde em Floripa e um roxo orquídea para um rolê em São Paulo. Finalizando o roteiro em clima de romance, a coleção também traz um rosinha com muito glitter, a única cor cintilante da coleção, para celebrar um passeio a dois em Gramado.

Assim como todos os produtos Colorama, os esmaltes da coleção Colorama Mickey e Amigos são testados dermatologicamente e apresentam fórmula 6 free, livre de substâncias que são comuns nas composições, mas que possuem potencial sensibilizante como: formaldeído, dibutilftalato (dbp), resina de formaldeído, cânfora, xyleno, triphenyl phosphate (ttp).

Botão Voltar ao topo