Moda & Beleza

Piccadilly apresenta linha de calçados off white para este inverno

Tendência na temporada atual de outono/inverno, as peças off-white seguem em alta na estação. A presença da cor conhecida como o “quase branco”, está cada vez mais forte e prova que, tendo os sapatos certos, ela pode servir como a peça fashionista que faltava dentro do look.

Karen Furtado, consultora de imagem e estilo, parceira da Piccadilly, lista diversos modelos que se encaixam no off-white e que carregam diferentes propostas, mas que deixam qualquer produção cheia de estilo.

Dentre as diversas peças clássicas e essenciais no guarda-roupa, a bota de salto provém elegância dentro de qualquer combinação. “É sempre bom ressaltar a flexibilidade que o “off-white” tem. Muito mais do que uma simples cor, ele é um conceito e as botas de salto em conjunto com essa tonalidade conseguem proporcionar ao look muito mais leveza, que faz com que ele consiga servir tanto para eventos durante o dia, como para eventos noturnos. Fator que em muitos casos não é possível com calçados de tons mais escuros”, compartilha Karen.

O off-white não se limita apenas a sapatos fechados como as botas. O que não falta são modelos disponíveis que podem usufruir desse conceito “Um dos principais pontos que diferencia essa tonalidade mais clara do preto, é a possibilidade de ela ser destaque dentro das produções. Graças ao seu aspecto “quase branco”, o calçado off-white pode servir como ponto de luz junto de um look monocromático, por exemplo. Tal façanha é algo que o pretinho básico não consegue ter”, explica a consultora.

E se, para além de apenas uma aposta da temporada, tiver a junção de duas? O coturno surge nesse outono/inverno como um dos sapatos destaques. Mesmo com seus bons anos de história, a peça ganha cores, solados e estéticas modernas que transformam sua estética os fazendo voltar ao centro das atenções. Karen compartilha que, juntar esse sapato marcante com o off-white, é sinônimo de fashionismo.

Botão Voltar ao topo