Cidades do RSNotíciasRio Grande do SulVariedades

Confira a Agenda Semanal Shopping Pelotas, de 20 a 27 de junho

Até o dia 26, os visitantes do Shopping Pelotas podem aproveitar uma atração internacional: o Mundo Jurássico. Com dez réplicas gigantes de dinossauros, a visitação é gratuita e conta com interatividade de conteúdos sobre os maiores habitantes que já pisaram no planeta Terra!

Mundo Jurássico

A exposição internacional “Mundo Jurássico” já está recebendo os visitantes do Shopping Pelotas com um convite para viajar no tempo e imaginar como era a vida há milhares de anos atrás, quando os dinossauros ainda pisavam na terra. Entre as réplicas, é possível conhecer mais sobre o famoso Tiranossauro Rex, com seis metros de altura, o gigantossauro, pterossauro, galimimo e até mesmo um ovo interativo. A proposta também está proporcionando conhecimentos sobre os dinossauros, com uma forma de interatividade a partir de conteúdos sobre o período jurássico e a visitação de escolas da região de forma gratuita.
Data: até 26 de junho

Hora do Conto

A agenda de junho da Livraria Vanguarda ainda conta com duas “Hora do Conto” para os pequenos: nesta semana, o destaque literário é o título “A Princesa e o Sapo”. A iniciativa ocorrerá nesta terça-feira (21), e seguirá com a programação normal, às quartas-feiras, no próximo dia 29, com o livro “O Lobo não vai Aparecer?”.
Horário: 19h30 na Livraria Vanguarda

Passaporte Vacinal

A partir do decreto 6.565/2022, publicado pela Prefeitura de Pelotas, o Shopping Pelotas orienta que os clientes acima de 18 anos apresentem o esquema vacinal completo contra a Covid-19 para permanência no Cineflix Cinemas e Magic Games. A comprovação pode ser realizada por meio da apresentação da Carteira de Vacinação ou documento digital obtido no aplicativo “Conecte SUS”.

Estacionamento Gratuito

Facilitando as compras e o horário de almoço, o Shopping Pelotas está com estacionamento gratuito para os seus clientes nos dias de semana. De segunda a sexta-feira (exceto feriados), até às 14h, todos podem estacionar no shopping sem cobrança de taxa.

Destaque no Cinema

Um dos maiores heróis intergaláticos já chegou às telas do Cineflix Cinemas: Lightyear é o destaque da semana com uma trama infantil de coragem, perseverança e mistério. Após fazer um teste de voo de nave espacial, o Patrulheiro Buzz aterrissa em um planeta hostil e fica abandonado a 4,2 milhões de anos-luz da Terra. Enquanto tenta encontrar um caminho de volta para casa, ele percebe que já se passaram muitos anos, e ainda precisa lidar com a ameaça iminente do temido Zurg e seu exército de robôs implacáveis. Os ingressos para as sessões de filmes podem ser adquiridos na bilheteria do cinema, no terminal de autoatendimento ou pelo site https://www.cineflix.com.br/cinema/pelotas/.

Promoções Cineflix

Todos os clientes podem aproveitar os lançamentos do Cineflix Shopping Pelotas com desconto de segunda a sexta. Com a promoção “Todos Pagam Meia”, os filmes 2D custam R$10,00 e os 3D ficam por R$11,00.

Programação do Cineflix Shopping Pelotas do dia 20 a 27 de junho*

Lightyear (Dublado)
Horários: 16h45, 18h15 e 19h
Classificação: Livre

Lightyear (3D; Dublado)
Horários: 16h e 20h30
Classificação: Livre

Jurassic World: Domínio (Dublado)
Horários: 15h30, 18h30, 21h15 e 21h30
Classificação: 12 anos

A Suspeita (Dublado)
Horários: 19h30
Classificação: 14 anos

Esperando Bojangles (Legendado) – Estreia dia 23/06
Horários: 15h
Classificação: 14 anos

O Segredo De Madeleine Collins (Legendado) – Estreia dia 23/06
Horários: 21h40
Classificação: 14 anos

Querida Léa (Legendado) – Estreia dia 23/06
Horários: 19h40
Classificação: 14 anos

Sentinela Do Sul (Legendado) – Estreia dia 23/06
Horários: 17h35
Classificação: 14 anos

Tudo Em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo (Legendado) – Estreia dia 23/06
Horários: 19h e 21h50
Classificação: 14 anos

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Dublado)
Horários: 16h55
Classificação: 14 anos

Top Gun: Maverick (Legendado)
Horários: 21h35
Classificação: 14 anos

Top Gun: Maverick (Dublado)
Horários: 16h40, 19h20 e 22h
Classificação: 14 anos

*A programação pode sofrer alterações sem aviso prévio.

Via
Reverso Comunicação Integrada
Fonte
Tatiane Mizetti
Botão Voltar ao topo