Moda & Beleza

Quem Disse, Berenice? lança base com niacinamida

Quem Disse, Berenice? lança a Base Tint Alta Cobertura com efeito mate e alta cobertura de longa duração. Com niacinamida na fórmula e FPS 15, ajuda a proteger a pele dos danos causados pela ação solar (que ocasiona o envelhecimento precoce) e de luzes azuis (emitidas por aparelhos eletrônicos, como computador, celular e televisão). O ativo também tem um importante papel no controle da acne e oleosidade, garantindo que, apesar do alto poder de cobertura, a base não seja comedogênica, ou seja, obstrutora dos poros.

Esse ingrediente muito presente nas rotinas de cuidados com a pele também está diretamente relacionado com a síntese do ácido hialurônico; a combinação dos dois beneficia a ação anti-oleosidade e atua contra o envelhecimento precoce da pele, amenizando os aspectos das linhas de expressão.

Base Tint Alta Cobertura conta com 27 tons cobrindo grande gama de variações de tons e subtons de pele e tem tecnologia HD, responsável por possibilitar a construção de camadas sem prejudicar a aparência dos poros ou craquelar.

Dessa forma, a base aplicada segue ao longo do dia sem causar sensação de desconforto e deixando a pele sempre com aspecto hidratado e leve. O produto de alta performance é indicado para maquiagens cotidianas e até mesmo as mais elaboradas, trazendo proteção extra com a presença de FPS 15.

Botão Voltar ao topo