Loja do Bem do Shopping Pelotas recolhe doações de agasalhos para mulheres com o projeto “Mais Juntas”

O suporte às mulheres em situação de vulnerabilidade tem um novo apoio até o final deste mês no Shopping Pelotas. O empreendimento está com a sua nova Loja do Bem, desta vez em parceria com o projeto “Mais Juntas” divulgando a campanha “Campanha Trama de Zuzu Angel” e coletando roupas e agasalhos para o público feminino que precisa de suporte. As roupas podem ser doadas no espaço da Loja do Bem diariamente conforme o horário de funcionamento do shopping.

A campanha do projeto “Mais Juntas” é voltada para ajudar as mulheres a retornarem ao mercado de trabalho e sustentarem os seus lares, como explica Luana dos Santos, uma das integrantes. Segundo ela, a recolha de roupas no Shopping Pelotas fará a diferença para uma parte da população que mais sofreu com o desemprego na pandemia. “Essa é a primeira parte das ações que iniciamos este mês. Em agosto vamos promover também workshops para ajudar as mulheres a se prepararem para entrevistas de emprego. A presença no shopping faz toda a diferença pela visibilidade que ganhamos e traz ainda mais doações”, destaca.

Michelle Flores, Coordenadora de Marketing do Shopping Pelotas, destaca que a iniciativa reforça o compromisso social do empreendimento com a população mais vulnerável e fortalece um projeto tão importante. “O Mais Juntas tem feito a diferença em Pelotas quando o assunto é ajudar as mulheres a retomarem suas vidas. O nosso apoio com a estrutura da Loja do Bem é uma forma de valorizar esse grupo tão engajado e fazer a diferença na vida das mulheres”, salienta.

O Mais Juntas é um projeto de extensão da Universidade Federal de Pelotas que visa cocriar tecnologias sociais sustentáveis para o enfrentamento da violência de gênero. O grupo já criou outras campanhas e soluções para auxiliar as mulheres da região a identificarem a violência psicológica e também para receberem itens como absorventes higiênicos.

Sobre o Shopping Pelotas

O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de 350 mil consumidores. O shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável), estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Pompéia, Ponto Frio, Pernambucanas, Gaston, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Livraria Vanguarda, Panvel, Paquetá, Centauro, Belmar Vargas Hair Design, Arezzo, Vivara, Imaginarium, Chilli Beans, Lupo, Youcom, Damyller, Jorge Bischoff, Melissa, Cobasi, Polishop entre outras. Na Praça de Alimentação contabilizam 14 operações de fast-food, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade.

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Via
Tatiane Mizetti
Fonte
Reverso Comunicação Integrada
Sair da versão mobile