Rio Grande do SulTecnologia & Inovação

Sindilojas Caxias promove workshop com Evandro Carter em São Marcos

O Sindilojas Caxias promove o workshop “Como aumentar as vendas através das redes sociais” com Evandro Carter, na terça-feira (28), em São Marcos.

Evandro Carter, especialista em marketing digital e vendas, comanda o workshop a partir das 18h, no auditório da Prefeitura de São Marcos (Av. Venâncio Aires, 720 – Centro). A palestra inicia às 18h30 com encerramento às 21h.

O encontro presencial gratuito para empresários do comércio de São Marcos traz a apresentação show, que aborda como aumentar as vendas através das redes sociais e também como o marketing pode ser mais estratégico para contribuir com os resultados da empresa. O palestrante adianta que essas questões serão abordadas durante a palestra de vendas e marketing com um novo olhar voltado para negócios do varejo.

Evandro desenvolveu projetos inovadores e atuou em empresas como Melissa, CPFL Energia e Keko Acessórios, além de ter sido consultor até fundar a Avesso Marketing Digital, responsável por atender empresas como Banco do Brasil, Livepass, Schaefer Yatchs, Fundação Getulio Vargas (FGV), entre outras. Em 2018, levou seus cursos para Miami, iniciando uma carreira de palestrante internacional e, em 2020, realizou treinamentos em Portugal e Nova York.

Inscrições

O evento é gratuito para empresários do comércio da cidade de São Marcos. As inscrições devem ser feitas pelo site sindilojascaxias.com.br. Informações pelo telefone 54 4009.5555.

Botão Voltar ao topo