NotíciasPorto AlegreRio Grande do Sul

Sine Porto Alegre abre 78 vagas para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS

O Sine Municipal de Porto Alegre realiza nesta quinta-feira (23), o Dia D pela empregabilidade de pessoas com deficiência (PCDs) e reabilitados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). São 78 vagas exclusivas disponíveis na unidade do Sine Municipal (avenida Sepúlveda, esquina com a Mauá – Centro Histórico). A ação será das 9h às 13h, com a participação de sete empresas. Essa é uma parceria do Sine com a Diretoria de Acessibilidade e Inclusão Social da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS).

Em destaque, são oferecidas 30 vagas para atendente de loja. Confira abaixo todas as opções disponíveis. Os interessados devem comparecer na agência municipal do Sine (avenida Sepúlveda, esquina com a Mauá – Centro Histórico) com a carteira de trabalho, comprovante de residência e laudo da Classificação Internacional de Doenças (CID).

Dia D – O projeto tem como objetivo promover a inclusão e a igualdade no mercado de trabalho, estimulando a contratação do público PCD junto às empresas

Vagas exclusivas para PCDs e reintegrados do INSS

Agente de fiscalização – 2

Assistente de aplicação – 1

Assistente de RH – 1

Atendente de loja – 30

Auxiliar administrativo – 1

Auxiliar de limpeza – 9

Estágio em RH – 1

Operador de loja/caixa – 3

Operacionais – 20

Pessoa desenvolvedora I, II e III – 4

Recepcionista – 4

Telefonista/Recepcionista – 1

Vendedor eletro – 1

Botão Voltar ao topo