Cidades do RSEventosRio Grande do Sul

Feira na Colônia Japonesa de Ivoti tem programação especial neste domingo (26)

Quem visitar a Feira na Colônia Japonesa de Ivoti neste domingo (26) poderá conferir, a partir das 9h, um evento especial em homenagem aos 114 anos da Imigração Japonesa no Brasil. Em paralelo à tradicional venda de produtos típicos, também serão realizadas 11 apresentações culturais ao longo do dia. A atividade ocorre ao lado do Memorial da Colônia Japonesa, na Rua Sakura, 1353.

Entre as atrações, haverá atividades de dança e música, artes marciais e cerimônia do chá. Nomes como a Monja Kokai, quarteto de cordas Tao e soprano Eiko Senda estarão presentes na homenagem. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Confira a programação completa:

9h: abertura da feira
10h: apresentação de judô
10h50: danças típicas japonesas e tambores japoneses
11h25: oração com a Monja Kokai
12h: recital de cordas Quarteto Tao
12h10: apresentação da soprano Eiko Senda
13h30: apresentação de Kendô
15h: apresentação de Aikidô
15h30: apresentação de Naginata
15h35: apresentação de Iaidô
15h45: apresentação de Jodô
16h: apresentação de cerimônia do chá
17h: encerramento

É possível adquirir ingresso espontâneo via pix, utilizando o e-mail quartetotao@gmail.com. A programação ocorre mesmo em caso de chuva. Mais informações no link https://www.facebook.com/fenacolojapoti

O evento tem realização da Feira na Colônia Japonesa, com apoio da Prefeitura de Ivoti, Escritório Consular do Japão em Porto Alegre, Instituto Ivoti, Siehu (Sociedade Ivotiense de Estudos Humanísticos), Sicredi Pioneira, Casa da Música e Escola de Língua Japonesa de Ivoti (ACENB).

Botão Voltar ao topo