NegóciosRio Grande do SulTecnologia & Inovação

Empresas Randon alcançam destaque nacional com boas práticas de ESG

Premiação da Revista Exame entregue nesta quinta-feira (23) reúne companhias com protagonismo em projetos ligados à sustentabilidade e governança corporativa

As Empresas Randon foram agraciadas com o Prêmio Melhores do ESG 2022, reconhecimento sobre práticas sociais, de sustentabilidade e de governança corporativa promovido pela Revista Exame. A companhia foi vencedora na categoria de Bens de Capital e Eletroeletrônicos juntamente com duas outras empresas brasileiras. O CEO das Empresas Randon, Sérgio L. Carvalho recebeu a premiação na quinta-feira, dia 23, em cerimônia presencial realizada em São Paulo (SP).

O CEO da companhia destaca que o reconhecimento da Revista Exame reforça a relevância da agenda ESG como único caminho para viabilizar os propósitos e princípios das empresas, de maneira sustentável. “Acreditamos que negócios precisam se desenvolver de forma correta para o meio ambiente, reforçando o desenvolvimento social, respeitando as diversidades e adotando práticas de governança com ética e transparência.”

Criado em 2000 com o nome de Guia EXAME de Boa Cidadania Corporativa, o Melhores do ESG reúne organizações que foram referência e que tiveram uma contribuição relevante para o desenvolvimento sustentável e para um mercado mais diverso. O Ibmec, uma das principais escolas de negócios do país, é parceiro da iniciativa com a revisão da metodologia usada na elaboração do guia de 2022.

Botão Voltar ao topo