Usina de Reciclagem de Dois Irmãos sofreu incêndio ontem à noite

A Usina de Reciclagem de Dois Irmãos, na Picada Verão, sofreu um incêndio na noite desta quinta-feira (23). Após três horas de trabalho, o Corpo de Bombeiros do Município, com apoio dos Bombeiros de Ivoti, conseguiu controlar as chamas.

Nesta sexta-feira (24), foi possível identificar os estragos causados pelo incêndio. O fogo consumiu a esteira de triagem dos resíduos, parte do telhado e instalação elétrica, além de outros equipamentos de menor porte. As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas.

Destaca-se a agilidade no pronto atendimento do Corpo de Bombeiros e a iniciativa dos funcionários que estavam no local e iniciaram o combate ao fogo e a retirada dos veículos. Ninguém ficou ferido.

Estiveram no local para prestar apoio aos funcionários o prefeito, Jerri Meneghetti, vice-prefeito, Juarez Stein, secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Carlos Arnold, secretário de Planejamento e Sustentabilidade, João Jordan, chefe de Gabinete, João Luiz Weber, chefe do Departamento de Meio Ambiente, Àlan Kuhn e o chefe do Departamento de Serviços Públicos, Renato Dexheimer.

Sair da versão mobile