EventosNotíciasRio Grande do Sul

Pianista Rodrigo Soltton faz apresentação em São Leopoldo nesta quinta-feira (30)

Projeto Música a Domicílio percorrerá as principais ruas da cidade

São Leopoldo receberá o projeto cultural Música a Domicílio nesta quinta-feira, 30 de junho. A partir das 19h, o pianista Rodrigo Soltton vai percorrer as principais ruas e avenidas do município na carroceria de um caminhão.

O público poderá acompanhar das calçadas ou assistir em casa pela transmissão ao vivo, na página do facebook da produtora d.marin: (facebook.com/dmarinplanejamentocultural).
A transmissão terá tradução em Libras.

O trajeto inicia na estrada Júlio de Castilhos, seguindo pela Henrique Bier, Atalíbio Taurino de Rezende, Dr, Hillebrand, Dom João Becker, Independência, João Corrêa, Afonso Link, Capitão Arlindo Bier, Jaci Porto, retorno para João Corrêa, Mauá, Avenida das Américas, e encerra na Cohab Duque.

O projeto é realizado pela d.marin Planejamento Cultural, por meio da Lei de Incentivo à Cultura e tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Relações Internacionais (Secult). O patrocínio é da Basso Pancotte, Lojas Colombo, Crediare, Lojas Lebes, Sul Beef e Stok Center. Realização da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

Rodrigo Soltton

Nascido em 25 de junho de 1979 na cidade de Novo Hamburgo-RS, Rodrigo Soltton iniciou os estudos no piano aos 11 anos de idade. Ao longo de sua trajetória, o músico já lançou quatro álbuns. Soltton levou sua música para diversos estados do Brasil e para o exterior. Com um show vibrante e de grande interatividade com o público, interpreta canções de artistas renomados como Elton John, Beatles, Eros Ramazzotti, Jessé, Jorge Ben Jor, Tim Maia, além de clássicos da música gaúcha e vários outros artistas.

Botão Voltar ao topo