Moda & Beleza

Tommy Hilfiger lança coleção Adaptive no Brasil

Linha reúne os clássicos da marca com modificações para pessoas com deficiência

Tommy Hilfiger traz ao Brasil a coleção Adaptive, que reúne os itens clássicos da marca com modificações para pessoas com deficiência.

Para o lançamento a marca trouxe designs que promovem a facilidade de movimento, através de fechos de manipulação mais simples, soluções para cadeirantes e melhores caimentos para pessoas que usam prótese.

“Tendo filhos com deficiência, eu aprendi o impacto que uma coleção Adaptive pode ter”, comenta Tommy Hilfiger. “Todas as peças têm a mesma qualidade, o mesmo tecido e o mesmo design base que são oferecidas nas nossas outras coleções. As adaptações foram discretas e com modificações realmente funcionais que fazem permitem que pessoas com deficiência tenham independência na hora de se vestir”, completa.

Focada em trazer uma mudança positiva para o mercado, a Tommy Hilfiger foi a primeira marca global a modificar seus itens de linha para que que se adaptassem às necessidades das pessoas com deficiência, trazendo soluções invisíveis como: fechos magnéticos, costuras laterais com abertura facilitada, punhos ajustáveis, elásticos na cintura, elástico para ajustes, entre outros.

No Brasil, a coleção chega com produtos femininos e masculinos que incluem peças como camisetas e camisas, além de calças, jaquetas e vestidos, em uma a paleta de cores icônicas azul, branco e vermelho, seguindo as cores da marca.

Botão Voltar ao topo