Moda & Beleza

Usaflex apresenta sua linha de botas para este inverno

A Usaflex apresenta sua linha de botas para este inverno. O item é indispensável no guarda-roupa das mulheres nos dias frios. Além de quentinhas e confortáveis, este modelo de sapato é estiloso, elegante e dá um charme sem igual aos looks de inverno.

Para as que querem um look poderoso, os modelos cano longo trazem charme e elegância. As botas de cano longo podem ser combinadas com saias curtas ou de tamanho clássico, calças jeans skinny, calças de couro, leggings e vestidos. Na parte de cima, você pode complementar o look com blusas de tricô ou camisas femininas com jaqueta. Outra forma de esbanjar elegância é fechar o visual com um belíssimo sobretudo.

A galocha é apontada como a queridinha da estação, seja em ambientes internos ou externos: compondo looks de trabalho, faculdade e passeios.

Na linha Splash elas possuem a tradicional parte de PVC que protege os pés contra a água, e outra de tricô impermeável: que deixa a canela confortável e aquecida. Na cor rebu, utilize peças com tons mais neutros e frios. Mas, caso queira um look mais divertido, você pode combinar o calçado com uma blusa de lã amarela, por exemplo.

Botão Voltar ao topo