Moda & Beleza

Calvin Klein Fragrances apresenta CK Everyone Eau de Parfum

Calvin Klein celebra um novo capítulo no portfólio CK Everyone, reforçando a essência ousada e enérgica da campanha Eau de Toilette CK Everyone com a versão Eau de Parfum recentemente reinterpretado e intensificado.

Inspirado pela juventude de hoje que se esforça para expressar sua verdadeira essência e não se limita pelas restrições impostas pela sociedade, o novo perfume de CK Everyone Eau de Parfum evoca autenticidade e auto expressão.

O frasco de CK Everyone Eau de Parfum é uma homenagem à coleção de roupas íntimas atemporais da Calvin Klein. A faixa em preto e branco envolvida no vidro transmite a intensidade do perfume e representa um elo com a maison.

Adornada com uma tampa preta fosca e o logotipo, a embalagem reforça os códigos intensos do CK Everyone Eau de Parfum. Tanto o recipiente quanto a embalagem externa foram produzidos com materiais reciclados: o vidro transparente contém 10% de

A fragrância abre com um frescor característico da nota de laranja orgânica do México. No fundo, o chá preto do Sri Lanka oferece uma intensidade poderosa: este ingrediente chave dá continuidade à tradição das notas de chá da família CK One, homenageando o chá verde encontrado no CK One e o chá azul no CK Everyone EDT. O vetiver do Haiti, adquirido de forma limpa, exala sensualidade amadeirada na base. O resultado final é um toque artisticamente mesclado, fundindo a luminosidade dinâmica com a riqueza profunda.

Botão Voltar ao topo